segunda-feira, 25 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 9

Você estava assim >>
Essa make >>

Esse sapato >> http://www.polyvore.com/fendi_dusty_pink_patent_leather/thing?id=33129923&.locale=pt-br

Voce desceu as escadas e viu o Justin com um terno muito bonito
 Você: Justin, se eu soubesse que era tão importante, eu me produzia mais.


Justin: Tem como voce ficar mais linda?


Vocês se cumprimentaram com um selinho.
  
Ele te levou para o carro, quando chegou no lugar, ele colocou uma venda em você. Quando ele tirou, era um lugar simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.



No meio desse jardim, tinha uma mesa. Era um jantar super hiper romântico. Vocês jantaram trocando olhares profundos. Depois do jantar, vocês foram passear pelo jardim de mãos dadas.


Justin: Foi muito divertido ficar aqui com voce, brincando e tudo mais. Pena que daqui 3 semanas eu vou embora para Atlanta.


Voce: Mesmo assim, não é o fim do mundo. Somos amigos, amigos não ficam sem falar. Tem o twitter, skype ...


Justin: (Seu nome), eu não quero ser amigo nem seu melhor amigo. Quero ser seu namorado, voce é muito importante pra mim, voce foi a unica garota que eu entreguei meu coração. Eu te amo. Por favor, quer namorar comigo?


Voce: Meu Deus, claro que aceito. Sim, sim sim.


Ele te pegou no colo e ao mesmo tempo te rodou no ar. Ele te colocou co chão e colocou no deu dedo essa aliança >>


CONTINUAAAAA
Dessa vez quero 5 comentários. #BichaMá

3 comentários: