quinta-feira, 28 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 14

Quando você chegou lá...


Ela olhou meia assustada para você. 


Você: Oi, você deve ser a Demi Lovato. Sou (seu nome).


Demi: Oi, eu nunca vi você por aqui.


Você: É que hoje é meio 1° dia. Nem sei por que estou aqui, nem sou famosa.


Demi: Esperai, eu te conheço, você é a namorada do Justin Bieber.


Você: Como sabe?


Demi: Vocês estão saindo em todas as revistas de fofocas. É o casal mais comentado do mundo. Vocês estão em 2° lugar como o casal mais fofo.


Você: O.O Oh My Gosh e agora? Não posso ir saindo assim.-Você disse se sentando no banco.


Demi: Você vai se acostumar rapidinho. 


Você: Assim espero. Você esta em que série?


Demi: Era para mim estar fazendo faculdade, mais fiquei um ano em turnê então perdi o ano todo.


O sinal foi tocado e os alunos entraram. Quando você foi entrar, Selena entrou na sua frente derrubando tudo. Sua sorte, que alguém te segurou. Foi o Chaz.


Você: Nossa, parece furacão, vai levando tudo.


Chaz: hahahaha #fact Entra, senão vamos ficar com uma falta muita boa.


Vocês entraram e começou a aula. Você foi apresentada e talz. Na hora do lanche, você e a Demi não desgrudavam. Foi BFF na certa. Depois que a aula acabou, você e a Demi trocaram o telefone. Depois que você saiu do portão. beliebers quase te atacaram, mais a sorte foi que o Kenny entrou na frente e te levou para o carro. Beliebers quase entraram na frente do carro e ficaram batendo na janela do vidro e fotógrafos ficaram só tirando a foto. Quando você conseguiu chegar, você se jogou no sofá. E deu graças a Deus por aquele dia ter acabado.


Kenny: Vai se acostumando (seu nome), é assim todos os dias.


Selena: Tem razão Kenny, a princesa ai tem que acordar para a realidade e parar de viver o conto de fadas, Hello querida você agora esta famosa.


Selena disse entrando.


Você: Agora, você quer ser minha amiga, não é?


Selena: Se quiser...


Você: Não, obrigada, sou feliz assim.


Vocês quase se atacaram, quando foi apartada pelo seu celular.


--Ligação--


Você: Alô?


XxX: Oi (seu nome), é a Demi.


Você: Oi Demi, como você esta fofa?


Demi: Bem, você quer sair comigo hoje a noite? Agente pode ir jantar ou sei lá.


Você: Claro. Pode ser lá pelas 19:30?


Demi: Perfect. Bom, agora vou desligar. Tchau love!


Você: Tchau linda.


~~Ligação~~


Selena, escutou a conversa, ficou com uma cara nada muito boa. Você a fuzilou pelos olhos e foi para o quarto fazer o dever e tudo mais. Quando deu 18:30, você foi tomar o banho e se arrumar. Logo depois, escutou a porta da sala batendo. Você foi ver quem era. Era o Justin. Vocês se abraçaram e se beijaram. 


Justin: Onde a senhorita vai tão linda?


Você: Vou sair com a Demi. Eu conheci ela hoje e ela me chamou para sair. 


Justin: Não sei não!


Você: Calma. É só um jantar com minha amiga.


Justin: Ok, mais promete que vai eu vou ser o único para você?


Você: Prometido.


Demi chega. E entra. Ela estava assim >>




E você assim >>






Demi: Vamos?


Você: Vamos.


Justin:  Cadê meu beijo?


Você o beijou e saiu. Você e a Demi foram para...


CONTINUA
Quero 2 comentários.























2 comentários: