quarta-feira, 27 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 12

Na escola ...


Na hora que voce chegou, viu que todos olharam estranho para vc. E ai vc recebe uma ligação do Justin.


~~Ligação~~


Você: Alo?


Justin: Oi meu amor, como esta na escola?


Você: Estranho, todos estão me olhando como se eu fosse... uma louca.


Justin: Eu esqueci de te avisar.


Você:  Vc esqueceu de me avisar o que Justin Drew Bieber?


Justin: Nessa escola só tem pessoas famosas. Claro que vc provavelmente deve conhecer a maioria.


Você: Na verdade não, não leio revistas de fofocas nem nada eu não conheço praticamente ninguém. 


Justin: Já sei quem pode te ajudar. Vc esta no portão?


Você: Estou!


Justin: Então, tem um corredor na sua direita não tem?


Você: Tem sim.


Justin: Vá até o armário 54.


Você: Tá, pronto ja to aqui. 


Justin: Tem um corredor na sua direita?


Você: Tem!


Justin: Vá até o 3° armário desse corredor.


Você: Pronto, eu só estou vendo dois garotos aqui.


Justin: São eles mesmo. Agora vai falar com eles.


Você: What?


Justin: Anda, agora tenho que ir. Tchau meu amor, boa aula.


Você: Obrigada tchau!


--Ligação--


Você deu um suspiro preocupado e foi até os garotos.
Eles te olharam de cima a baixo.


XxX: Eai, gatinha nova no pedaço.


Xx: Cala boca cara. Eai o que vc ta fazendo aqui?


Você: Bom, na verdade eu não sei muito bem, foi o Justin que mandou eu vir falar com vcs. Acho que é para apresentar a escola ou sei lá.


XxX:  Vc é amiga do Justin? 


Você: Na verdade não, sou a namorada dele.


XxX: Cassamba mano, o Justin se deu bem de novo.


Você: Como assim? De novo?


Xx: Nada não. Sou Ryan e ele é o Chaz.


Você: Muito prazer, sou (seu nome).


Chaz: Vem, vamos conhecer a escola.


Chaz entrelaçou seus braços no dele e Ryan do outro lado. 


CONTINUAAAAA
Dessa vez não vou pedir comentários para continuar. Mais se quiser, eu aceito 8)
A próxima parte é bem grande.
Comenta se quiser.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário