domingo, 24 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 1

Era uma segunda atarde, você havia acabado de chagar da escola quando sua mãe da uma noticia maravilhosa.

(Nome da sua mãe): Filha, eu tenho uma noticia muito boa, pelo menos pra você


VocêQual? As aulas foram suspensas por um mes?


(Nome da sua mãe): Não! Lembra do meu amigo Scooter?


Você: Claro! Não consigo nem posso esquecer dele e nem consigo.


(Nome da sua mãe): Então, ele vai vir passar uma temporada aqui na nossa casa.


Você: Mãe, isso é maravilhoso. Eu mesma vou arrumar o quarto de hospedes.


(Nome da sua mãe): Obrigada minha filha.


Vc foi para seu quarto e deixou a mochila. Depois foi para o quarto de hospedes arrumar tudo. Vc foi passando pelo corredor e viu o quarto da sua irmã. Ele havia ido para a França. Ela estudava nutrição e morava com o marido dela. Vc sentia muita saudade dela. Sua mãe te chama.

Vc desce rapidamente enxugando as lágrimas.


(Nome da sua mãe): Filha, você ... Estava no quarto da sua irmã de novo não é?


Você: Estava! A saudade é muita. Mais por que vc me chamou?


(Nome da sua mãe): Bom, vai vir mais duas pessoas. Scooter acabou de ligar.


Você:  Tá, mais temos apenas UM quarto de hospedes.


(Nome da sua mãe): Então alguém fica no seu quarto e outro no quarto da sua irmã.


Você: What? No meu quarto tudo bem mais no da Selly não. (Não é a Selena Gomez)


(Nome da sua mãe): Por favor ta filha!?! Eles vão chegar daqui apouco.


Você: Tudo bem!


Mais tarde, sua mãe estava fazendo o jantar enquanto vc estava fazendo o dever de casa na mesa perto da sala. Depois tocam a campainha e vc atende.


Você: Scooterrrrrrrrrrr! Que saudade!


Scooter: Tambem senti a sua minha linda. Vou te apresentar para meus amigos

Um comentário:

  1. aaa jah to amando! a funny arrasando nos imagines dela como sempre *-*

    ResponderExcluir