sexta-feira, 29 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 16

Chegando na secretária


Selena estava lá, com uma cara não muito boa ( a de sempre). 


Diretor: Selena, você não disse que ela estava doente?


Selena: érrr


Você: Nossa eu estava doente e nem sabia. 


Selena: Acho que ela melhorou.


Você: Você é muito mentirosa mesmo hein.


Selena: Repete!


Você: Não sou gravador para ficar repetindo.


Justin: EI meninas, parem com isso. Eu já vou (seu nome). Eu tenho uma sessão de fotos hoje de novo.


Você: Ta 8(. então...tchau.


Justin: Tchau.


Ele te beijaria, mais estava na sala do diretor então... Bom, o diretor perguntou o atraso, a mentirinha foi solta.


Você: É que ontem eu fui dormir tarde sem querer e ... acordei tarde. Nem tinha noção do tempo.


Diretor: Ok então. Da próxima vez que você se atrasar, não vai entrar. E você Selena, da próxima vez que mentir para mim, você levará meses de suspensão.




Vocês concordaram com a cabeça e foram indo para a sala. Selena chega ao seu lado.


Você: Nossa, nem acredito que estou doente, eu nem sabia.


Selena: AINDA não está doente. Fica esperta garota. O Justin é MEU.


Você: Claro que não, ele é MEU namorado.


Selena joga encima de seus livros uma revista e vai andando mais rápido. Quando voce viu a manchete. não podia acreditar. 


Você: Justin e Selena foram vistos em um restaurante depois de uma sessões de foto do cantor. Segundo a imprensa Justin teria dado um colar de rubis para Selena.  - Você leu bem baixinho com lágrimas nos olhos.


Você parou no meio do pátio e jogou a revista no chão, limpou as lágrimas e foi para a sala. Pediu licença e se sentou. Na hora do recreio, Chaz e Ryan perguntaram o que você tinha pois sua maquiagem estava toda borrada. Você não respondeu nada e saiu de lá e foi para um local muito isolado.
Ficou pensando como seria sua vida dali para frente. Justin estava com a Selena e não te contou. 


~~Seu pensamento on~~: Acho que ele aproveitou que eu não lia revistas para fazer isso. Justin eu te odeio, você é um chato. Eu quero ir embora daqui, da escola e do país. Eu quero meus pais meus amigos a Corine --seu pensamento off--


O sinal toca e era a aula de história. Depois de mais uma aula, a hora mais esperado aconteceu. Foi o mesmo assédio que no dia anterior. Você não contou nada para a Demi. Quando chegou em casa, estava tudo vazio, Pattie havia deixado um bilhete dizendo que foi para o Canadá buscar Jazmyn e Jaxon. Justin não tinha voltado e Selena não estava lá. Você estava completamente sozinha. então decidiu assistir um filme quando a Selena chegou toda feliz. Ela se sentou ao seu lado.


Selena: Sabe, acho que devia-mos começar de novo e me desculpe por tudo.


Você: Tudo bem.


Selena: Vou pegar refri para gente.


Ela foi na cozinha e levou os dois copos com coca-cola e um saco de doritos. Você tomou e tomou e tomou. Você começou a se sentir super iper mal e acabou desmaiando. Quando acordou...


CONTINUAAAA
QUERO 1 COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. EU SOU O UM COMENTARIO MUAHAHAHA! CONTINUAR FLOR TA MTO MT MT MT MT MT MT BOOM <3

    ResponderExcluir
  2. vim te entregar um selinho =D http://startofdreams.blogspot.com/2011/05/meu-1-selinho-wiiiii.html

    ResponderExcluir