domingo, 24 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 2

Scotter: Vou te apresentar para meus amigos.

Vc: Esta bem!

Scooter te levou para fora.

Scooter: Essa é Pattie Mallette.

 VC: Muito prazer senhora Pattie.

Pattie: Nossa, agora me senti uma velha. Me chama só de Pattie.

Vc: OK, Pattie!

Scooter: Esse é o Justin! Você deve conhecer o Justin Bieber não é?

Vc: Conheço. Mais tbm não sou fã. Com todo respeito claro!

Justin: 8)

Scooter: Gente essa é a (seu nome)

(Nome da sua mãe): Scooterrrr, que saudade! Entrem gente. Vem, o jantar está quase pronto.

Você entrou e pegou seu material e colocou no quarto. Antes de voce sair, seu celular tocou e voce obviamente atendeu.

~~Ligação~~

VC: Alo?

XxX: Oi (seu nome), é a Corine.

Vc: Oi Corine. O que houve?

Corine: Amanhã voce quer ir ao shopping comigo?

Vc: Não dá. Tenho visitas aqui em casa. II tenho que ir minha mãe esta me chamando. Tchau Corine!

Corine: Tchau (seu nome), se mudar de idéia, me liga.

VC: Claro!

--Ligação--

Vc desce colocando o celular no bolso. E se sentou há mesa.

(Nome da sua mãe): Quem era no celular?

Vc: A Corine me chamando para ir ao shopping com ela mais eu disse não.

Scooter: Por que?

VC: Por que tenho visitas.

Scooter: Que bobagem!

CONTINUAAAA

Comenta ai please.

Um comentário: