domingo, 24 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 3

Scooter: Que bobagem!


Vc: Que nada!


(Nome da sua mãe): Scooter tem razão filha. Voce pode ir. Voce podia aproveitar e levar o Justin para conhecer a cidade.


Vc: érrr... Ta bom!


Durante o jantar, Scooter não parava de contar piadas. Sua bochecha estava até doendo. Voce sempre notava que Justin olha pra vc sempre que vc sorria. As piadas pararam e ficou tudo em silencio. Scooter ficou te olhando por bastante tempo.


Scooter: Nossa, como essa menina cresceu. Cada vez mais linda.


Vc: Tá, agora me senti.


Scooter: Hahahaha eu estou bobo de ver.


Justin: Não dá para perceber. Voce ja tem a cara.


Vc: hahahahahahaha.


Depois do jantar, sua mãe foi resolver onde iam dormir.


(Nome da sua mãe): Ok. Temos o quarto de hospedes, da minha filha e da minha outra filha Selly.


Justin: Acho que minha mãe tem que ficar no melhor quarto.


Vc: Então ela fica no quarto da Selly


(Nome da sua mãe): Então, Pattie vou te mostrar onde é o quarto. (seu nome) mostra para o Scooter onde é o quarto de hospedes e depois leva o Justin. Boa noite!


Vc & Justin: Boa noite!


Scooter: Boa noite! (seu nome) me leva no quarto?


Vc: Claro! Justin me espera que eu ja desço.


Justin: Tá.


Você levou Scooter para o quarto de hospedes e quando voltou na sala...


CONTINUAAAAAA
Quero 2 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário