domingo, 24 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 6

JB: érrrr...




Justin: é uma música.


Você: Deixa eu ler?


Justin: Não, dá azar.


Você: Esta bem então.


Justin: Por que voce é assim? Tão...


Você: Bipolar? Triste? Infeliz? É, é o que as pessoas falam pra mim sempre, isso já é comum pra mim. Sabe, depois que minha irmã foi embora, eu não consigo fazer mais nada com alegria. Toda manhã, ela me dava bom dia e fazia minhas panquecas com formato de sol. Toda tarde, iamos para a fonte e toda noite sentava-mos nesse sofá e contava-mos histórias, assistimos filmes e... e ela SEMPRE me dava um beijo de boa noite.


Justin: Vocês eram muito apegadas não é?


Você: Sim, com a diferença 7 anos, era como se fosse-mos gemias e ainda grudadas.


~~Pensamento Justin On~~ A idéia me alucina ~~ pensamento Justin OFF~~


Um silencio horroroso bateu naquela hora. 


Justin: Quer assistir um filme?


Você: Claro, pode escolher.


Justin: Diário de uma paixão.


Justin colocou o filme. Durante o filme, vc ficou com frio mais ficou com preguiça de pegar um cobertor. Justin percebeu que voce estava com frio e te abraçou. Você acabou dormindo ali. Você acordou assusta e ja era seis e quarenta e cinco e voce tinha perdido a hora e se voce não fosse rápido, voce iria perder a aula. Mais o pior era que, era um lindo dia de 3 provas super difíceis. Você arrumou rapidamente. Mais felizmente voce chegou bem na hora que o portão estava quase fechando. Você voltou para casa com uma cara de alívio. Voce contou tudo para sua mãe, mais voce colocou a culpa toda no Justin.


Você:  Tudo culpa sua Justin, se voce não tivesse feito eu assistir aquele filme a madrugada inteira talvez eu não tivesse perdido a hora.


Justin: Mais foi voce que assistiu. Ninguém te obrigou.


Voce: Da no mesmo! Mais, pelo menos hoje eu vou em uma festa. UHULLLL


Voce subiu e ficou a tarde inteira vendo o que ia usar, o que is fazer com o cabelo e que maquiagem ia usar.
Voce acha o que usar perfeitamente. Vc colocou essa roupa >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30712731&.locale=pt-br

Essa maquiagem >>




Você foi saindo do quarto quando Justin entrou na sua frente.


Justin: Acho melhor voce não ir.


Você: Quem manda na minha vida sou eu e sai da minha frente.


Você o empurrou e saiu. Você foi para a festa. 
Chegando lá....




CONTINUAAAAAAAAAAAAA
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS.





2 comentários: