domingo, 24 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 5

Vocês chegaram em uma pracinha muito fofa >>


                                                                                                  
Você se sentou em um banco perto da fonte.
Você ficou olhando atenta mente.
Você começou a chorar em silencio tentando não olhar para o Justin, vc não queria que ele te visse chorando. Justin fica super distraido olhando para os lados e rindo mais quando olhou pra vc, ele percebeu que alguma coisa estava errada. 


Justin: (Seu nome), voce esta bem? Quer ir para casa?


Você: Não, é que teve um dia, que eu e minha irmã Selly ficamos brincando nessa fonte. Ela me jogou e logo depois se jogou e ficamos fazendo guerrinha de água. Foi um dia muito perfeito, mais foi no dia que ela foi para o aeroporto e se mudou para França e esta estudando nutrição.


Justin: Mais, mesmo assim não é o fim do mundo. Eu também 


Você: Como?


Justin: Você sabe dançar?


Você: Não!


Justin: Vou te ensinar.


Ele te puxou pelo braço deixando seu corpo colado ao dele. Quando chega a hora de te girar, ele te pega no colo e joga voce na fonte. Ele ia ficar mais vc agarrou na blusa dele e ele caiu junto.
Vocês começaram a brincar igual duas crianças. Voce perde a noção do tempo.


Você:  Jus, temos que ir. Minha mãe deve estar super preocupada.


Justin: A minha também. Melhor irmos.


Ele pegou sua mão e voces foram. Durante o caminho, voce começou a sentir frio. Justin tirou um casaco dele e colocou em voce e te abraçou carinhosamente. E assim voces voltaram para casa.
Chegando lá, ja era tarde, Scooter estava dormindo, Pattie arrumando o quarto e sua mãe lavando a louça do jantar.


(Nome da sua mãe):  Meu Deus, o que aconteceu com voces?


Você: Brincamos na fonte do parque.


(Nome da sua mãe):  rsrsrsrs ok, subam e tomem um banho quente.


Foi o que voces fizeram, voces demoraram muito. Quando voce desceu, Justin estava na sala escrevendo alguma coisa no caderno.


Você: Justin o que é isso?


Justin:  érrrrr.....


CONTINUAAAAAAAA
Se puderem comentar por favor.

2 comentários: