domingo, 24 de abril de 2011

Two Worlds Collide Parte 4

Quando voce voltou para a sala...


Justin estava quase dormindo. Você o chamou e mostrou onde era o quarto. Justin foi ao banheiro e se vestiu e foi dormir. Pela manhã, Você se levantou cedo por que Você tinha aula. Você nem acordou Justin. Quando saiu do banheiro, não tinha ninguém no quarto. Você desceu e estava Justin e sua mãe tomando café da manhã rindo muito


(Nome da sua mãe): Bom dia meu amor.


Você: Bom dia mãe, bom dia Justin.


Justin: Bom dia!


Você se sentou e comeu seu danete de sempre.
Você estava com essa roupa>>




(Nome da sua mãe): Filha, como voce consegue ir com essas roupas pra escola? Meu Deus.


Você: Mãe, qual o problema da minha roupa?


(Nome da sua mãe): Ela esta estranha.


Você: Eu sei é que hoje eu fiquei meia sem idéia o que vestir então coloquei algo estranho. Além disso, hoje tenho aula de matemática.


Justin: E qual é o problema?


Você: Meu professor odeia alunos que vão com roupas estranhas.


Justin: Eu queria muito ir na escola, ser um aluno comum.


Você: Justin, não é que eu queria abaixar ainda mais sua baixa auto-estima, mais voce nunca será um aluno comum, por que na minha escola ninguém fala inglês. Já estou indo. Tchau mãe, tchau Justin.


Justin: Tchau!


(Nome da sua mãe): Filha não se esqueça que voce tem que voltar cedo por que voce vai levar o Justin para conhecer a cidade.


Você: ARGGGG é como levar um cachorro para passear.


Você saiu.


Justin: O que ela quer dizer com isso?


(Nome da sua mãe): Ela é assim mesmo, voce vai se acostumar com ela.


Você foi para a escola e foi o mesmo tédio de toda terça feira. Quando voce voltou, sua mãe estava saindo.


Você: Onde voce vai?


(Nome da sua mãe):  Vou sair com o Scooter e a Pattie. Leva o Justin para conhecer a cidade e quero voces aqui antes do jantar que vai ser lá pelas oito.


Você: Mais... Tá bom, divirta-se.


(Nome da sua mãe): Igualmente. Juízo viu.


Quando voce olhou pra sala, Justin olhou para voce e deu aquele sorriso encantador.


Você: Espera ai que vou me vestir.


Você subiu e foi se vestir para passear.
Você colocou este lindo e maravilhoso look









Você: Vamos?


Durante o passeio...


SE PUDEREM COMENTAR, FICAREI MUITO FELIZ E GRATA. ♥ ♥



4 comentários: