sexta-feira, 20 de maio de 2011

My Heart Beats For Love Parte 5

Fui super depressa pra a casa do Justin, cheguei lá, toquei a campainha e Justin atendeu.


Você: Oi! - eu disse com um sorriso no rosto.


Justin: Oi, entra. - ele disse retribuindo o sorriso.


Eu entrei e me sentei no sofá ao lado dele.


Você: Cadê a Jenny?


Justin: Ainda não chegou.


Você: Hum.


Justin ligou a TV e estava passando Dora (vou confessar que adoro esse desenho).


Justin: Jazzy começou Dora. - ele disse gritando.


Jazzy chegou com um potão de chocolate com cereais. Ela começou a assistir. 


Dora começou a procurar o arco-iris. (Obvio que estava atrás dela)


Justin: Está atrás de você Dora sua burra. - ele disse irritado apontado para a TV.


Eu não aguentei e comecei a rir muito com a cara e o jeito fofo dele dizer essas palavras.


Justin ficou envergonhado.


~~Justin on~~ Que vergonha, agora ela vai me achar um idiota que assiste Dora e fica irritado por qualquer coisa
--Justin OFF--


Um tempinho depois, Jenny chega pedindo desculpas pelo longo atraso. Ela mandou agente se sentar na mesa em vez de nos sentarmos no sofá. Justin e eu fomos para a mesa e começamos a estudar. Começamos por história. Falamos sobre a torre Eiffel, a estátua da Liberdade e as lindas ruas de água de Veneza. Fiquei contando quando fui para Veneza. Era tão romântico. Mais eu estava com minha mãe então não era tão romântico. Justin riu de praticamente tudo o que eu disse.


Ficamos bastante tempo estudando. Sorte que não tinha aula por 3 semana por que estavam pintando aquele hospício. Ficamos conversando depois de estudar. Kenny chegou entrando com cara de desespero e ri muito por dentro.


Kenny: Está na hora de você ir passear Justin.


Justin: Aé, eu esqueci.


Ele olhou para mim e eu olhei para ele e sorri.


Justin: (Seu nome), você quer vir junto?


Você: Hummmm...


Jenny: Vai logo menina.


Você: Ok.


Ele me puxou pela mão e me levou para o carro. Perguntei para onde ia-mos. Ele não respondeu nada e apenas piscou para o Kenny. Que acenou que "Sim" com a cabeça.


Fomos para ...


GENTE DESCULPA NÃO TER POSTADO ESSES DIAS. MEU DIA ESTÁ MUITOOOOOO CORRIDO.


CONTINUA
6 COMENTÁRIOS









7 comentários: