domingo, 15 de maio de 2011

My Heart Beats For Love Parte 4

Justin: Oi.


Você: Eu esqueci meu notebook aqui. Eu posso pegar?


Justin: Claro, entra.


Eu entrei e ele subiu para o quarto pegar o notebook. Uma mulher entrou.


XxX: Oi, eu posso ajudar.


Você: Érrr... Eu esqueci meu notebook e o Justin foi pegar para mim.


XxX: Deixa eu adivinha, seu nome é (seu nome).


Você: Isso mesmo.


XxX: Tá, sou Pattie a mãe da Justin.


Você: Prazer.


Nos cumprimentamos. Justin chegou com o netebook.


Justin: Eu ia te devolver amanhã quando você viesse, mais você ja veio buscar...


Você: Tudo bem.


Eu fui em direção a porta enquanto colocava o notebook na bolsa.


Você: Então, obrigada. Até amanhã. Foi um prazer Pattie.


Pattie: O prazer foi todo meu.


Fui lá fora. Começou a chover.


Justin pegou a chave do carro, foi na garagem e pegou sua Range Rover. Ele foi até mim. Eu estava atravessando a rua.


Justin: Vem, entra.


Você: Que isso. Não precisa.


Justin: Não me force a sair do carro e te pegar.


Você: Ja disse que não precisa.


Justin desceu do carro, me pegou pela cintura e me colocou no carro e depois ele subiu.


Comecei a rir e ele também. Disse a ele onde eu morava. Ele me deixou em casa e agradeci ele com um beijo na bochecha. No dia seguinte, me vesti rapidamente.


Eu estava atrasada para a aula da Jenny. Cheguei na casa do Justin e ...


CONTINUA
5 COMENTÁRIOS



5 comentários: