sábado, 14 de maio de 2011

My Heart Beats For Love Parte 3

Justin ficou sem graça.


Justin: Não foi assim que eu te ensinei.


Jaz: Mais você falou que eu tinha que cumprimentar assim.


Justin: É mais como se cumprimenta GAROTAS?


Jaz: aaaaaa sim. Como vai senhorita?


Você: Bem e vc?


Jaz: Muito bem, obrigada.


Justin: Agora sim! Pode ir.


Jaz: Não, eu vou ficar por aqui!


Jaz se sentou no meu lado.


Você: Que história é essa de cumprimentar GAROTAS?


Jaz: AFF meu irmão é assim com as meninas. Ele é sempre fofo, carinhoso e engraçado com elas. Mais no fundo ele é um idiota sujo. Teve um dia que ele dormiu enquanto cagava. Tava um cheiro de morto.


Eu comecei a rir tanto, tanto, tanto. Eu comecei a chorar e o Justin estava mais vermelho do que pimentão. 


Jenny chega. 


Você: Onde você tava?


Jenny: Falando com o Kenny!


Você: Tá. Jenny eu tenho que ir. Já está tarde.


Jenny: Tudo bem!


Eu me levantei e fui em direção a porta. Justin também.


Você: Então tá. Tchau gente. Tchau Jazmyn foi um prazer.


Jaz: Igualmente.


Eu sai e fui para casa. Quando chegou a noite, tomei um banho e fui para sala ler.Ouvi trovões. Iria chover naquela noite tão legal. Fui pro meu quarto pegar meu note, mais me dei conta de que tinha esquecido na casa do Justin. Enquanto não chovia, decidi ir buscar. Me vesti novamente por que não poderia ir de pijama.


Me vesti




E fui. Eu cheguei, e toquei a campainha. O Justin atendeu. Ele estava assim




Você: Oi!


Justin: ...


CONTINUA





3 comentários: