quinta-feira, 2 de junho de 2011

My Heart Beats For Love Parte 6

 Ele me puxou pela mão e me levou para o carro. Perguntei para onde ia-mos. Ele não respondeu nada e apenas piscou para o Kenny. Que acenou que "Sim" com a cabeça.

Fomos paraa praça mais linda que já tinha visto na minha vida! :
 
(Se não gostaram, ignorem! '-')
 Fiquei impressionada com cada detalhezinho da praça. Mas o interessante, é que eu ADORO flores, e a praça, era coberta por flores lindas! Era realmente muito lindo! 
- Justin, que lugar LINDO, obrigada por me trazer aqui! E eu amo demais flores!
-  Denada, é aqui onde eu passo bastante tempo pensando!

- Deve pensar em apenas coisas lindas, pois com essa paisagem ... *-*
- Claro, só penso em você!
  Nesse momento, fiquei completamente sem graça! Ele nem me conhecia a muito tempo, mas eu realmente acho que as simples palavras que sairam da boca dele, foram completamente sinceras! :
- Nossa, eu fico sem graça assim! *-*

- Fica sem graça, com as sinceridades que dizem para você?
  Senti minhas bochechas ficarem coradas! Era como um sonho, um lugar lindo, na frente de um menino lindo! *-* 
- Ér... Justin, tá ficando tarde, eu tenho que ir embora!
  Estava indo embora da praça, quando Justin me puxou pelo braço e disse:
- (SeuNome), você gostaria de se encontrar comigo amanhã ás 19:30 na pizzaria ?
- Ér... Tudo bem! Iria ser um prazer!
- Até amanha (seunome)
- Até
  Minha vontade era de pular de fecilidade, mas não sabia se era a coisa certa... Eu neim ostava muito dele! E agora eu fico super feliz com um convite para ir numa Pizzaria?

  Se eu estou ou não gostando dele, eu descubro depois! Mas agora, só tenho que descobrir uma roupa! É, eu sei que é só amanhã a noite o encontro com ele, mas fico meio nervosa :/






Continua.......
AAH, tão gostando? '-'

Um comentário: