sexta-feira, 13 de maio de 2011

My Heart Beats For Love Parte 2

Jenny atendeu. Agente foi para a sala e os abraçamos. 


Jenny: Senti tanta saudade de você minha estrelinha.


Nos abraçamos novamente. Ouvi alguém tossindo meu tipo "Eu to aqui". Quando olhei para o lado, vi um garoto me olhando assim:


Jenny: AAA, (seu nome), esse é o Justin Bieber, ele é meu aluno. Eu estava viajando com ele na My World Tour .


Você: Atááá. Oi!


Justin: Oi!


Eu sorri e ele retribuiu. 


Jenny: Vamos começar?


Você: Vamos!


Jenny: Vamos começar com a matemática.


Você: Claro!


Jenny: Vocês dois estão estudando praticamente as mesmas coisas. Então Justin, a explicação vale para você também.


Justin: Beleza.


Jenny começou a explicar a matéria. (Anjos, eu não sei muito de matemática avançada por que estou na 7° série. Então vou colocar o que estou aprendendo) 


Jenny: A conta é " Trinta e dois por cento dividido por quarenta e sete sobre P.I"


Justin: Isso é complicado né?


Você: Claro que não. Você só tem que fazer uma conta de cada vez.


Quando acabei tudo, fiquei mexendo no meu notebook. 


Você: Justin, onde é o banheiro.


Justin: Vem, eu te mostro.


Ele me levou até o banheiro.


Justin: Se precisar de algo, eu vou estar aqui na porta.


Você: Tá bom.


Justin: Eu não vou sair daqui.


Você: Ok.


Eu entrei e fiquei admirada.




Eu não ia fazer nenhuma necessidade, ia apenas me olhar no espelho. Estava tudo em ordem então sai. 


Justin estava na porta.


Você: É você não estava brincando!


Justin: Claro que não né!


Agente foi para a sala. Jenny estava no fim do mundo. Me sentei no sofá. Quando vi uma garotinha super linda passando correndo na sala.


Justin: Ei ei ei ei. Volta aqui Jaz.


Jaz: Fala.


Justin: Cumprimenta a visita. Do jeito que te ensinei.


Dei um sorriso fofo.


Jaz: érrr... Fala ai mano.


Soltei uma gargalhada e Justin ficou envergonhado.


CONTINUA
2 COMENTÁRIOS





4 comentários:

  1. Continuuuuuua!

    Justin: Cumprimenta a visita. Do jeito que te ensinei.


    Dei um sorriso fofo.


    Jaz: érrr... Fala ai mano.

    POAOKPAPKOSPKOAPKOASKPOAPKOS' Rashei com o Fala ai mano.. #RisosEternos

    ResponderExcluir
  2. aaa achei que ia ser a primeira u.u maguei! mas continua ae õ/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa
    ri muito
    q fofa a jaz
    continua

    ResponderExcluir
  4. Aii #RiAlto !!
    Justin: Ei ei ei ei. Volta aqui Jaz.


    Jaz: Fala.


    Justin: Cumprimenta a visita. Do jeito que te ensinei.


    Dei um sorriso fofo.


    Jaz: érrr... Fala ai mano.
    ~ RI MUITISSIMO ALTO ~CONTINUAAAA !!

    ResponderExcluir