domingo, 1 de maio de 2011

Two Worlds Collide Parte 17

Quando acordou...


Você estava dentro de um carro em movimento. Sua boca estava tampada com um pedaço de blusa e suas mãos estavam amarradas assim como os pés. Você não conseguia falar e também estava muito fraca e pálida. Quando voce olhou no espelho do carro, viu a SELENA dirigindo. Quando ela te viu acordada, sorriu.


Selena: Boa noite querida. Hoje espero que tenha aproveitado muito mesmo por que hoje o seu felizes para sempre acaba e o Justin vai ser meu. Vou tirar esse pano da sua boca para agente bater um papinho.


Selena, olhando para frente, consegue tirar o pano da sua boca.


Você: Selena, por que você esta fazendo isso? Você pode me controlar mais meu coração não. Nem eu posso controlar ele. Eu amo o Justin.


Selena se revoltou e deu uma virada cruel com o carro que fez você bater a cabeça no vidro e desmaiou. Selena ficou muito brava pelo o que você disse. Selena começou a chorar muito.


Justin ligou no celular da Selena.


~~Ligação~~


Justin: Sel, cadê a (seu nome)?


Selena: Ela deve estar na casa da Demi.


Justin: Ja liguei para a casa da Demi e ela não esta lá.


Selena: AAAAA ela deve estar com a ... Debby, elas ficaram de fazer um trabalho de escola.


Justin: Tem certeza?


Selena: Com toda certeza.


Justin: Então tá. Muito obrigada mesmo. Tchau.


Selena: Tchau!


--Ligação--


Quando chegou em uma ladeira, Selena desceu do carro. O carro estava muito rápido. Mais a ladeira era muito grande. Quando você acordou, o carro estava começando a desceu. Você tentou desamarrar o nó da corda mais estava muito duro. Você, com muita dificuldade, foi para o banco da frente. Tentou puxar o freio de mão mais era tarde. O carro bateu em uma árvore. Seu rosto estava completamente cortado e sangrando. Por sorte, estava passando viu e ligou para a emergência. Rapidamente chegaram e te levaram para o hospital em caso de grave. Você fez milhares de exames. Quando você acordou, estava de manhã e ...


CONTINUAAAAAA
QUERO 2 COMENTÁRIOS.  







3 comentários: