domingo, 1 de maio de 2011

Two Worlds Collide Parte 18

Quando você acordou, estava de manhã e ...


E olhou para seu lado esquerdo e estava a máquina onde era mantida você viva e o tubo. Do outro lado, estava o Justin dormindo encima da sua mão. Você sorriu. Logo a enfermeira chega. O nome dela era Melody.


Melody: Bom, senhorita esta na hora de comer.


Você: Não... não estou...estou com fome.


Melody: Mais voce esta muito fraca.


Com a conversa, Justin acorda.


Justin: OOO meu amor. Como você está?


Você: Não muito bem. Tudo em mim dói.


Você percebeu que o olho do Justin estava inchado e vermelho.


Você: Você estava chorando?


Justin fez um gesto negativo com a cabeça.


A enfermeira pegou a comida (que parecia de prisão) e começou a te dar. Depois de você comer, o sono te dominou e dormiu. Justin foi obrigado a sair do quarto pelos médicos pois já tinha acabado o horário de visita. Assim que ele colocou a mão na maçaneta, o aparelho começou a apitar. Os médicos chegaram correndo, Justin ficou paralisado e começou a chorar se encostando na parede e deslizando até o chão. Logo depois, sua respiração voltou ao normal. Justin ficou bem mais calma mais assim ainda em choque. 


Justin se aproximou de você, segurou sua mão e abraçou você. 


Justin: Espero nunca te perder.


Os médicos mandaram ele se retirar por pelo menos uma 2 horas.


Justin se retirou. Depois chegou a Demi dizendo que era urgente. Os médicos deixaram ela entrar só que por pouco tempo. 


Demi: Oi best.


Você: O...oi friend. Como você esta?


Demi: Eu estou ótima mais e você? 


Você: To vivendo. Por máquinas mais estou vivendo.


Demi: Hahahaha, bom eu só vim te dar tchau. Minha turnê pela Europa começa hoje.


Você: AAAAAA bom...en...então tchau.


Demi: Tchau best. Até daqui 6 meses.


Você: Tchau.


Vocês se despedem e ela vai. Depois de você Justin te olhando pelos vidros e as lágrimas caiam. Sua mãe foi avisada mais ela estava em negócios então não podia te ver mais sempre de ligava. Justin ficou ali, dia após dias esperando resultados de melhoras. Mais sua esperança nunca morreu.


Até que um dia...


CONTINUA
2 COMENTÁRIOS











Nenhum comentário:

Postar um comentário