segunda-feira, 2 de maio de 2011

Two Worlds Collide Parte 19

Até que um dia...


Sua recuperação foi ótima e ficou de alta. Selena foi responder por liberdade. Você voltou para a casa do Justin. Você entrou e sentou no sofá. Justin sentou ao seu lado e pegou na sua mão e acariciou. 


Justin: Eu fiquei tão preocupado com você. Como a Selena pode fazer isso?


Você: Pelo que eu saiba, Selena te ama muito.


Justin: AFF aquela garota me irrita. Mais, graças a Deus você esta viva e fazendo minha felicidade.


Você: Como assim? Fazendo sua felicidade? 


Justin: Você vai ver ao longo do tempo.


Você riu. Ele começou a te beijar, da boca ele foi para o pescoço, ele acabou ficando entre suas pernas. Ele foi tirando a alça do seu vestido e beijou seu ombro. Logo depois, foi desabotoando os botões do seu vestido. Quando percebeu, você estava apenas de langerie. Você foi o levando para a outra parte do sofá e tirou a blusa dele e deu um beijo. E assim foi. Assim que vocês estavam nus. (completamente pelados, com a bunda de fora). Justin se colocou em posição e foi. Justin repetia os movimentos sempre. Logo depois, em seu rosto suado, via uma expressão não muito definida. Logo depois, chega ao orgasmo.  Ele deita sobre você. Você acabou dormindo. Quando acordou, estava no seu quarto. Seu celular tocou e era sua mãe.


--Ligação--


Você: Oi mãe.


Mãe: Oi filha, como você está?


Você: Muito bem.


Mãe: Filha, eu estou com tanta saudade.


Você: Também estou mãe.


Mãe: Como está as coisas ai?


Você: tudo cor de rosa.


Mãe: hahahaha ok, agora tenho que desligar. Tchau bb


Você: Tchau
~~ligação~~


Você coloca uma roupa decente. (Não muito)                                                                                                                 

Justin, quando te viu, ficou de boca aberta. Mais isso não despistou o olhar triste dele.  Você olhou para a porta e viu várias malas.  Você ficou meio que sem entender. Mais Justin, com muitas lágrimas nos olhos, disse que faria uma turnê na Ásia. Muitos choros rolaram naquela hora mais vc tem que se afastar de quem mais ama. Justin voltaria em 8 meses. Assim que Justin vai embora, vc e Pattie (ela ja tinha voltado) ficaram chorando. Justin te ligava toda hora, todos os dias. 7 meses se passaram e Justin te ligou. Ele pediu para que vcs assistissem o show dele que estaria passando no canal (inventa um). Vcs ligaram a TV e o show começou. Quando chegou a hora da OLLG, Justin se ajoelhou diante das câmeras.

Justin: ( seu nome completo), você é a unica garota da minha vida, minha vida, minha alma você é o que me fortalece dia após dia. Quer ser uma garota solteira amenos? Quer se casar comigo?

A platéia começa a gritar, delirar, umas até desmaiam. Você pegou o seu celular, e degitou

"É IMPOSSÍVEL DIZER NÃO"

E assim foi, no dia seguinte, ele marcou o casamento para o mes que vem. Esse mes foi só correria. Convidados, local, vestido, parentes, carro, maquiagem, cabelo. Mais até que o dia chega. (Justin não tinha te visto ainda.

E chega a hora.


CONTINUAAAAA

3 COMENTÁRIOS PARA O CASAMENTO





























3 comentários:

  1. continua amor.... to amando... que fofo (magina ele fazer isso de verdade O.O hahha) beijoooooooos!!

    ResponderExcluir
  2. continua porfavor love!ta mt perfeita!eu to postando a minha #IB no twitter e queria mt q vc lesse!
    Bý:@JBiebsDelicia

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ta perfeito! continua logo! lindo, lindo e lindo muito perfeito1
    Continua logo!

    ResponderExcluir