sexta-feira, 13 de maio de 2011

My Heart Beats For Love Parte 1

Eu estava na escola quando todos os professores chegaram juntos e começaram a falar as notas. Eu estava com notas vermelhas de matemática, ciências e história. Eu era perfeita mente ótima nessas matérias. Acho que comecei a ficar super mal quando Jenny parou de dar aula para mim. Jenny era minha professora particular e também minha melhor amiga. Sempre que quando eu ligava para ela, ela estava viajando com um aluno. Mais ela praticamente me abandonou. Tudo bem! Fiquei pensando nisso. Quando chegou na hora de ir embora, liguei para Jenny no caminho para casa.


~~Ligacão~~


Você: Jenny?


Jenny: Sim.


Você: É a (seu nome)!


Jenny: Oi minha aluna BFF, como você está?


Você: Ótima. Jenny, preciso da sua ajuda!


Jenny: Para que?


Você: Eu estou indo muito mal em algumas matérias e preciso que você me ajude a melhorar.


Jenny: Bom, eu não ser. Vou ver com meu aluno se vocês podem estudar juntos.


Você: Ok Jenny, muito obrigada mesmo.


Jenny: De nada.


Você: Tchau.


Jenny: Tchau.


--ligação--


Fui para casa, chegando lá, deixei minhas coisas no meu quarto sobre minha cama e fui almoçar. Enquanto eu almoçava, Jenny me ligou e eu atendi.


~~Ligação~~


Jenny: Oi (seu nome)!


Você: Oi Jenny.


Jenny: (seu nome) você pode ter aulas comigo, só você vai ter que vir em uma casa aqui.


Você: Ok me passa o endereço.


Jenny: *passou o endereço*


Você: Obrigada. Daqui meia hora estou ai.


Jenny: Ok!


--ligação--


Terminei meu almoço e subi para me arrumar.


Fiz o cabelo e a maquiagem.




E me vesti.






Falei para minha mãe que ia sair e fui. Andei andei e andei e encontrei o endereço e a casa. A casa era extremamente muito linda.


Toquei a campainha e alguém atendeu.


CONTINUA
1 COMENTÁRIO

4 comentários: