terça-feira, 7 de junho de 2011

My Heart Beats For Love Parte 6

Fui para casa correndo, tentando achar uma roupa bonita. Não muito vulgar mais também não como uma freira. Não estava achando a roupa certa. Eu tinha roupas apenas com estampa de flores, é que eu adoro coisas meigas e fofas, mais isso é meigo de mais. Então fui correndo ao meu salva vidas. O shopping. Peguei o cartão de crédito e fui pra lá. Fui para uma loja, que me alucinou completamente. Comprei roupas para o dia todo (Aproveitei). Fui para casa com muita felicidade. Cheguei lá minha mãe que estava na cozinha, foi até mim.


Mãe: Filha, onde você estava?


Você: No shopping mãe. É que hoje eu tenho um encontro


Mãe: Ah, então está explicado o por que do garoto que ligou.


Você: O Justin me ligou?


Mãe: É. Acho que era ele. Ele perguntou onde você estava. Eu disse que você tinha saido, ai ele disse que te ligaria mais tarde.


Você: Hum, eu vou pro meu quarto. Que horas são?


Mãe: 18:56


Você: Ai que droga meu.


Subi correndo. Tomei um banho bem rápido e me vesti


Fiz o cabelo e a maquiagem e desci.


Mãe: Alguém acabou de bater na porta, abre pra mim?


Você: Claro.


Quando eu abri, era o Justin. Ele estava sorrindo.




Eu sorri de volta.


Você: Espera só um minutinho tá? Já volto. Entra.


Fui correndo pro meu quarto e ele se sentou no sofá.


Mãe: Menina louca. Sabia quando ela era pequena...


Você: Para com isso mãe. - eu gritei do meu quarto.


Eu desci rápidinho.


Você: Pronto.


Justin: Então vamos. Tchau.


Você: Tchau mãe.


Ela acenou com a mão. Assim que saimos, ele pegou na minha mãe e uma no bolso da calça dele.


Justin: Vamos.


Fomos até o carro dele. Justin como sempre muito cavalheiro, abriu a porta pra mim eu entrei, ele  deu a volta e entrou. 


*NO CAMINHO*


CONTINUA
2 COMENTÁRIOS

3 comentários: